01 maio 2014

8

Projeto Rapunzel

   Depois de um tempão sem postar aqui resolvi voltar a movimentar esse blog e a falar de algo que amo: cabelo. Gente, cuidar do meu cabelo é um dos meus hobbies. Sou completamente a  #lokadocronograma! Vixe, tanta coisa aconteceu nesse tempo que fiquei longe e uma delas foi a que eu fiz meu BC (Big Chop) e estou usando meu cabelo sem nenhum tipo de alisante ou relaxamento (palmas pra mim!). Desde que fiz meu Big Chop, em 15/08/2013, tenho feito massagens capilares com o óleo de rícino, e vou te falar uma coisa: A.M.O. Meu cabelo cresce bastante.
   E estou aqui hoje pra falar sobre crescimento e sobre o meu projeto rapunzel. Quero um big black power rs. Minha meta é meu cabelo (finalizado e seco e encolhido) batendo nos ombros até agosto do ano que vem, quando vou tirar as pontas dele. Sim! Apenas em agosto do ano que vem o bichinho vai ver a tesoura. Pra isso tenho dado toda atenção as minhas pontinhas! E tenho me jogado no óleo de rícino e massagens capilares pra estimular o crescimento do cabelo.
    Então vamos ao meu projeto:
  1. Desafio do Óleo de Rícino (01/03/14 - 01/07/14): Aplicar o óleo de rícino no couro cabeludo e fazer massagens capilares;
  2. Vitamina (jul/14 - nov/14): Fazer uso de alguma vitamina própria pro cabelo, tipo Pontogar ou Pill Food. Mas ainda não sei qual seria.
  3. Óleo de Jojoba (nov/14 - fev/15): Li que é ótimo pro crescimento e eu vou experimentar.
  4. Tônico Capilar (fev/15 - mai/15): Usar algum tipo de tônico próprio pra crescimento. Ainda não sei qual seria.
  5. Desafio do Óleo de Rícino (mai/15 - ago/15)
   Aiinnn...será que vou alcançar a minha meta?! E minhas pontas, será que elas vão aguentar?! Vamos aguardar cenas do próximo capítulo!
   Ah! e aqui vai o resultado do desafio de março até maio! Prestem atenção no crescimento e não na minha cara de doida rs.


   Eu gostei do resultado. E você?

8 comentários:

  1. Quem diria que é tão comprido?

    ResponderExcluir
  2. O caminho está a tua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma,
    fé no coração e esperança na mochila,
    a vida se enche de novidades para os que se aventuram na
    viagem que conduz a verdadeira liberdade.
    A realização de um sonho depende de Deus e de nós confiarmos
    no Pai Celestial ,
    e da nossa luta na esperança da Vitória.
    Beijos carinhos um abençoado final de semana.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Vai conseguir sim!!

    Bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. .

    Eu só vim para seguir seu
    blog. Ah, segue o meu também,
    vai!

    Beijos,





    .

    ResponderExcluir

Seu comentario e muito importante pro blog!
Obrigada!