07 julho 2013

5

Tantas emoções...

Botafoguense sempre!
   Então, minha família voltou pro Brasil na sexta-feira...chorei, chorei e chorei e nem pensei em tirar foto rs. Foi muito bom as semanas que eles passaram aqui: conhecemos um monte de lugares, nos perdemos, nos divertimos...foi um sonho. Agora estou contando os dias para ir pro Brasil, irei em maio para o aniversário de 80 anos da minha avó!

   Justamente no final de semana que minha família foi embora o sol chegou com tudo e quando isso acontece vai todo mundo pra algum parque. Ontem tinha um monte de mulher de biquíni com um calçolão parecendo da minha vó, parecia até um clube! Eu aproveitei bastante o sol, foi um dia lindo com o meu maridinho!

Relaxando!

Tooting Common

5 comentários:

  1. Bora aproveitar que sol aqui é raro..rsrss Aiie as lágrimas da despedida, já rolou tantas que teve uma época que eu já ficava agoniada só de pensar na hora de ir embora... e como diz uma amiga minha é um xorôrô ^^

    ResponderExcluir
  2. É um xororo mesmo viu Fernanda...mas, vamos que vamos...daqui a pouco eu estou no Brasil e eles voltam aqui pra me visitar e compra no 1 "pau" rsrsrsrs Beijoksss

    ResponderExcluir
  3. Oiee Letícia recebi uma tag e indiquei seu blog para responder, para pegar o selinho é só clicar em cima da imagem e copiar, se responder a tag me avisa no meu face.
    Bjos!
    putztobela.blogspot.com.br/2013/07/tag-mais-sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog...também sou psicóloga e blogueira!
    Beijão

    maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia ... despedida é sempre assim .. choro e mais choroo! rsrsr
    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentario e muito importante pro blog!
Obrigada!