15 julho 2013

10

Climping Beach, UK

  Gente o calor por aqui está demais, então nada melhor que curtir uma praia toda cheia de pedrinhas. Resolvemos ir para uma praia próximo de Littlehampton, chamada Climping Beach. Fui de carro com o meu amor e a viagem durou umas 2 horas.

12 julho 2013

1

Resumindo...

   Um resumao do que eu tenho aprontado:
Olha ai o resultado!


  • Correndo com o maridao um dia sim, um dia nao (ate rimou rsrs) - confesso que fico com preguica, mas e so lembrar do buchino que me motivo. Nao quero perder peso, so medidas no abdomen.

07 julho 2013

5

Tantas emoções...

Botafoguense sempre!
   Então, minha família voltou pro Brasil na sexta-feira...chorei, chorei e chorei e nem pensei em tirar foto rs. Foi muito bom as semanas que eles passaram aqui: conhecemos um monte de lugares, nos perdemos, nos divertimos...foi um sonho. Agora estou contando os dias para ir pro Brasil, irei em maio para o aniversário de 80 anos da minha avó!

04 julho 2013

0

Eu li: Como eu era antes de voce


Este livro me fez chorar. E uma historia que te envolve, parece que voce conhece a Lou e o Will. E um livro que faz pensar: a gente fala que o amor supera todas as barreiras, mas sera que persistiriamos, lutariamos, esforcariamos quando o outro perdeu todas as esperancas? e o amor supera ate uma limitacao como a tetraplegia?

03 julho 2013

14

Primeirinho...

Primeiro post, e sempre o mais dificil. O que falar?
Antes de mais nada tenho que falar que o note que estou usando nao esta configurado em portugues, entao, acento zero! Desculpem!
Nos
Posso falar entao dessa minha nova fase: casada! E morando em outro pais...sao tantas novidades e sao tantas emocoes...rs